Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Tatuapé anuncia 34 sambas concorrentes para o próximo carnaval

Tatuapé anuncia 34 sambas concorrentes para o próximo carnaval

Spread the love

O Acadêmicos do Tatuapé anunciou na noite desta terça-feira (23) que seu concurso de samba-enredo para o próximo carnaval recebeu 34 sambas concorrentes. O processo de escolha será feito, assim como nos anos anteriores, por audições internas com membros da diretoria da agremiação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS SAMBAS CONCORRENTES DO ACADÊMICOS DO TATUAPÉ

Em vídeo divulgado no site da escola, o presidente Eduardo Santos comentou a safra, que desde o último sábado já conta com registros de obras concorrentes nas redes sociais e na imprensa especializada. Edu não escondeu a felicidade com as obras apresentadas.

“Pra nós foi uma felicidade muito grande receber 34 composições dos principais grupos de compositores de samba-enredo do Brasil. Estão lá os maiores compositores e intérpretes do carnaval do Brasil. Isso é motivo de muito orgulho e satisfação, é uma prova de confiança e reconhecimento no trabalho que a nossa escola desenvolve”.

Com o enredo Preto Velho – Conta a saga do café num canto de fé, o Acadêmicos do Tatuapé vai em busca do terceiro título de sua história no próximo carnaval. Campeã em 2017 e 2018, a Azul e Branca irá divulgar nos próximos dias o cronograma da disputa de samba, bem como a data em que irá divulgar a parceria vencedora.

Botequim da SASP