A Acadêmicos do Tatuapé confirmou nesta segunda, dia 14, que o intérprete Celsinho Mody seguirá na escola no próximo carnaval. Esse será o sétimo ano do cantor, que passou na escola no carnaval de 2006 e dez anos depois, retornou para sua segunda passagem.
Nascido em 1988, Celsinho é um dos grandes cantores na nova geração de sambistas paulistanos. Apesar da tenra idade, o intérprete acumula passagens por diversas agremiações, como Camisa Verde e Branco, Mancha Verde, Pérola Negra, Torcida Jovem e Nenê de Vila Matilde, além é claro, da própria Tatuapé. Desde 2018, ele faz jornada dupla com o carnaval carioca, sendo o cantor oficial da Paraíso do Tuiuti, que desfile na elite do carnaval carioca.
Além de Celsinho, a escola da zona leste já havia confirmado a permanência de seus principais nomes. Seguem na entidade o carnavalesco Wagner Santos, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego e Jussara, o mestre da bateria Qualidade Especial, Higor Silva, e do coreógrafo Leonardo Helmer.
No último carnaval, a Acadêmicos do Tatuapé ficou na décima segunda colocação do grupo Especial com o enredo Preto Velho Conta A Saga Do Café Num Canto De Fé.