Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Tatuapé faz ensaio avassalador e mostra credenciais na busca pelo tricampeonato

Tatuapé faz ensaio avassalador e mostra credenciais na busca pelo tricampeonato

Spread the love
Ninguém é bicampeão do carnaval à toa. E a cada ensaio técnico que passa, e neste último antes do carnaval não foi diferente, o Acadêmicos do Tatuapé mostrou mais uma vez o porque tem esse status e é forte candidato ao tricampeonato do carnaval paulistano. Em mais uma aula de harmonia e evolução, e outra bela apresentação de Celsinho Mody e de seu time de canto, a Azul e Branca reafirma seu favoritismo para o desfile da próxima semana.

A organização da agremiação na Avenida e o empenho de seus componentes impressiona. A escola mostrou durante o seu último treino, como já havíamos observado nos ensaios, que adotou um modelo próprio de desfile e que é apresentado com assertividade.

No módulo musical, há de destacar dois pontos: o belo trabalho da Bateria Qualidade Especial e a mudança de tom no canto de Celsinho e sua equipe no último trecho da segunda parte do samba. O componente e torcedor do Tatuapé, certamente, está feliz com o desempenho de sua agremiação.

Na busca pelo tricampeonato, o Acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP