Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Terceiro Milênio terá quarteto de intérpretes em seu desfile em 2018

Terceiro Milênio terá quarteto de intérpretes em seu desfile em 2018

Spread the love

A Estrela do Terceiro Milênio, que neste carnaval desfilará pelo grupo de Acesso 2 da Liga Carnaval SP, anunciou mais uma novidade para a comunidade o Grajaú. A escola terá neste desfile um quarteto de intérpretes em seu carro de som, que já vem sendo comandado por Vagner Mariano, o Vaguinho, desde o ano passado. O próprio intérprete convidou os amigos Darlan Alves, atual intérprete da X-9 Paulistana, Jorginho Soares, do time de canto da Dragões da Real, e Afonsinho BV, cantor e compositor com um trabalho reconhecido pelo mundo do samba, para fazer parte da ala musical da Milênio.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da escola, o Darlan, que também participou da gravação da faixa da Milênio no CD 2018, falou sobre o convite recebido pelo amigo Vaguinho. “Me senti honrado com o convite feito pelo meu amigo-irmão e estarei lá com toda minha energia para defender essa grande escola que tenho muita admiração e respeito. Será uma emoção cantar o samba que é de minha autoria na avenida ao lado do Vaguinho, meu parceiro de tantos anos no grupo Quesito Melodia”.

O quarteto estará junto no ensaio técnico da escola, que acontecerá neste sábado, às 17h, na sambódromo do Anhembi.Já o desfile oficial será realizado em 12 de fevereiro, quando a Milênio desfilará com o enredo Na força da coruja, deixe a lenda te guiar, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco estreante, Murilo Lobo, que faz sua estreia na entidade.

Botequim da SASP