Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Thaís Paraguassu anuncia saída da Unidos do Peruche

Thaís Paraguassu anuncia saída da Unidos do Peruche

Spread the love

Após cinco carnavais como primeira porta-bandeira da Unidos do Peruche, Thais Paraguassú usou as redes sociais para anunciar que não seguirá na escola no carnaval de 2020. Essa é a terceira baixa confirmada na escola após o carnaval 2019, já que na semana passada, o mestre-sala Jefferson Anthony também anunciou sua saída, além da renúncia do presidente Ney de Moraes, ocorrida logo após o carnaval.

Em sua mensagem de despedida, Thais  afirmou que encerra sua passagem com sensação de dever cumprido. “Muito obrigada a todos que estiveram ao meu lado, que me apoiaram, incentivaram, torceram e viveram comigo tantas emoções, não citarei nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Sou eternamente grata por esta oportunidade, foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Aqui não cabe um textão, só o meu coração sabe o que sinto neste momento. Encerro meu ciclo com a sensação de dever cumprido”.

O casal Jefferson e Thais ainda conquistaram o Prêmio Melhor do Acesso no quesito casal de mestre-sala e porta-bandeira, além da nota 30 na apuração. No carnaval 2019, a Unidos de Peruche ficou na última colocação do grupo de Acesso com o enredo Nascem do Ventre Africano os Valores do Mundo. África, um Passado Presente no Futuro da Humanidade, assim, sendo rebaixada para o Acesso 2, 2020. É o segundo descenso seguido da Filial do Samba, que no carnaval 2018, foi rebaixada do grupo Especial. Esse momento gerou uma grande instabilidade na escola, segundo informações apuradas pela equipe da SASP, com a renúncia do presidente Ney novas eleições devem ser convocadas nas próximas semanas. Vale lembrar também que os coreógrafos da comissão de frente também já haviam se desligado da escola, bem como o mestre de bateria Call.

Botequim da SASP