Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Thiago Brito não é mais intérprete do Camisa Verde e Branco

Thiago Brito não é mais intérprete do Camisa Verde e Branco

Spread the love

Durou pouco a passagem do intérprete carioca Thiago Brito no comando do microfone principal da escola de samba Camisa Verde e Branco. A entidade da Barra Funda anunciou na última segunda-feira, dia 8, em suas redes sociais, que o jovem cantor, de apenas 27 anos, não fará parte do seu elenco para o carnaval 2018.

No comunicado, a entidade agradeceu os serviços prestados pelo cantor. “Muito obrigado Thiago Brito por representar o nosso trevo tão querido com tanto empenho e dedicação, por isso, desejamos muito mais que boa sorte nessa nova caminhada e que venham novos desafios à você”.

O cantor também se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída, saudação toda direção e componentes da escola. “Venho a vocês para comunicar que estou fora do Camisa Verde e Branco para o carnaval 2018. Ao presidente Veloso e a todos os seguimentos da escola, fica o meu agradecimento e a certeza de que fui o melhor que podia ser para tentar trazer este importante pavilhão do carnaval paulistano a seu lugar de direito, mas infelizmente não foi possível A comunidade da Barra Funda, agradeço ao acolhimento ímpar e tenham certeza que sempre trarei vocês em meu coração”.

Apresentado oficialmente na escola no final de outubro, Thiago chegou para ocupar a vaga deixada por Márcio Alexandre, que passou a integrar o grupo Fundo de Quintal e não poderia se comprometer com a entidade para o carnaval 2017, ano em que reeditou o enredo A Revolta da Chibata: Luta, Coragem e Bravura! João Cândido um Sonho de Liberdade, originalmente apresentado pela entidade no ano de 2003, terminando apenas na quarta colocação do grupo de Acesso.

Nos próximos dias deverá ser anunciado no novo cantor da escola! Confira abaixo o vídeo da largada do desfile da escola em 2017:

Botequim da SASP