Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Gaviões da Fiel evolui em seu segundo ensaio técnico no Anhembi

Gaviões da Fiel evolui em seu segundo ensaio técnico no Anhembi

Spread the love

Para finalizar o dia de comemorações pelo aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, os sambistas paulistanos puderam apreciar no sambódromo do Anhembi, o segundo ensaio técnico da Gaviões da Fiel, que levou um excelente número de componentes para a pista.

A Fiel Torcida mostrou uma melhora na evolução em relação ao seu primeiro treino, com componentes desfilando com sem paradas e empolgados, cantando o samba da escola, considerado pela crítica, como um dos melhores da temporada. O intérprete Ernesto Teixeira, que há 34 anos comanda o carro de som da entidade, novamente fez excelente uma exibição, acompanhado pelo ritmo intenso da bateria Ritimão, que em nenhum momento deixou o ritmo cair. A bateria é conduzida pelo mestre Ciro Castilho, que fará sua estreia neste ano.

Outro ponto que chamou a atenção do público presente nas arquibancadas do Anhembi foi a comissão de frente, com seu sincronismo e beleza nos movimentos, mesmo não apresentando a coreografia oficial de desfile. Quem também mostrou um lindo bailar foi o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wagner e Adriana.

No carnaval de 2018, a Gaviões contará a origem indígena da cidade de Guarulhos com o enredo Guarus… Na Aurora da Criação a Profecia Tupi – Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França. A escola será a quarta a desfila na segunda noite dos desfiles do grupo Especial, em 10 de fevereiro.

Botequim da SASP