Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Tom Maior anuncia “O Pequeno Príncipe no Sertão” como enredo para 2021

Tom Maior anuncia “O Pequeno Príncipe no Sertão” como enredo para 2021

Spread the love

A Tom Maior anunciou na noite desta quarta-feira, 8, por meio de suas redes sociais, o enredo que levará para a avenida no carnaval 2021. O Pequeno Príncipe no Sertão será o tema que a Vermelho e Amarelo levará para o Anhembi no próximo carnaval.

O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello, que fará sua estreia na Tom em 2021. O profissional acumula dois títulos do Grupo Especial nos últimos anos (2017 no Tatuapé e 2009, integrando a comissão de carnaval da Mocidade Alegre).

De acordo com a escola, a ideia é o desfile mostre toda a magia e os ensinamentos de alguns dos personagens mais famosos da literatura universal (como a Rosa, a Raposa e a própria realeza), transportados para o cenário do Nordeste do Brasil. A expectativa é de uma viagem lúdica tendo como pano de fundo o folclore e as tradições desta região.

A ideia da escola é imaginar como teria sido a viagem do pequeno príncipe da Zona da Mata pernambucana aos Lençóis maranhenses, inquietando todos com perguntas profundas e encantando com ensinamentos doces. A iniciativa parte da obra “O Pequeno Príncipe em Cordel”, de Josué Limeira e Vladimir Barros, parceiros na elaboração do enredo. Confira a logomarca abaixo:

Botequim da SASP