Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Barroca renova com carnavalescos

Barroca renova com carnavalescos

Spread the love

A Faculdade do Samba Barroca Zona Sul segue no processe de montagem de seu elenco para o carnaval de 2021 e assim, a entidade usou suas redes sociais para informar a renovação dos contratos de Rodrigo MeinersRogério Sapo, que seguem como carnavalescos da entidade.

Ambos, juntamente com Yuri Aguiar, que não seguirá no Barroca, foram os responsáveis pelo desenvolvimento do carnaval 2020, quando a verde e rosa abriu os desfiles do grupo Especial e conquistou um honroso décimo lugar, com o enredo Benguela… A Barroca clama a ti, Tereza! Vale ressaltar, que a entidade não participava da elite do carnaval paulistano desde 2005.

Rodrigo Meiners, usou suas redes sociais para dizer que a escola segue trabalhando nesse período de quarentena e que o enredo 2021 já foi escolhido e deverá ser apresentado nos próximos dias. “Mesmo com toda dificuldade enfrentada por todos nesse momento delicado, seguimos trabalhando virtualmente, buscando a melhor elaboração e projeção possível para construirmos um belíssimo carnaval em 2021”.

 

Botequim da SASP