Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Tucuruvi apresenta Tânia Oliveira como madrinha de bateria e anuncia fantasias gratuitas

Tucuruvi apresenta Tânia Oliveira como madrinha de bateria e anuncia fantasias gratuitas

Spread the love

O Acadêmicos do Tucuruvi apresentou na noite do último sábado, 23, a apresentadora Tânia Oliveira como a nova madrinha da Bateria do Zaca. O evento foi na quadra da escola, na Zona Norte da capital.

Ex-Panicat no Programa Pânico, da Rede TV!, Tânia atualmente é apresentadora do Bom Dia Trans, na Rádio Transcontinental FM. No carnaval paulistano, ela já teve passagens por X-9, Tom Maior e Dragões da Real, em São Paulo, além de ter sido Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, no carnaval carioca. No Zaca, ela irá integrar a corte da bateria, ao lado de Cinthia Mello, rainha que é professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho, do SBT.

Fantasias gratuitas no Tucuruvi

A escola também anunciou outra novidade visando o carnaval 2020: todas as fantasias de alas serão gratuitas. Os componentes terão de pagar apenas pela camiseta de ala para participar dos ensaios, no valor de R$39,90.

Com o enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio“, o Acadêmicos do Tucuruvi será a sexta escola a se apresentar no Grupo de Acesso 1, no domingo de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP