Seguindo na definição de seu elenco para o carnaval 2019, a Tom Maior acertou na tarde desta sexta-feira, dia 23, a renovação dos contratos de Mestre Carlão, comandante da bateria Tom 30, e do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Jairo e Simone.
Indo para o vigésimo quarto carnaval defendendo o pavilhão vermelho e amarelo, a porta-bandeira comentou a sequência de seu trabalho na escola.”Para nós é uma honra continuar defendendo esse pavilhão que tanto nos orgulha e nos enche de alegria. A Tom Maior é nossa família”, comemora Simone, que ao lado de seu parceiro e marido, trouxeram nota máxima no quesito..
Já o mestre Carlão, que assumiu o comando da Tom 30 em 1999, já demonstra ansiedade para o próximo carnaval. “Vai ser uma emoção indescritível poder comemorar 20 anos como mestre da Tom 30. E melhor ainda é poder fazer parte do crescimento dessa grande escola que é a Tom Maior”, resumi Carlão.
Além de Carlão e o primeiro casal, a entidade já havia anunciado no começo da semana a permanência do carnavalesco André Marins e também do intérprete oficial, Bruno Ribas.
No último carnaval, a Tom Maior ficou na quarta colocação do grupo Especial com o enredo O Brasil de Duas Imperatrizes: De Viena para o novo Mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense, a melhor de sua história no carnaval paulistano.