Home > Carnavais > Tradição Albertinense cria comissão artística para o carnaval 2018

Tradição Albertinense cria comissão artística para o carnaval 2018

Spread the love

Em busca de uma vaga no grupo de acesso paulistano, a escola de samba Tradição Albertinense, do Grupo 1 da UESP, tem fortalecido sua equipe para o carnaval 2018.  A presidente Creusa Camargos, juntamente com o recém contratado carnavalesco Danilo Dantas, optaram em montar uma comissão artística para dar uma nova cara para a agremiação.

Um dos integrantes desta comissão será o autor do enredo Diego Araújo. Ele que é museólogo e pesquisador carioca  traz em seu currículo passagens pelas escolas de samba Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Império da Tijuca e Alegria da Zona Sul. Ele terá a companhia do designer gráfico carioca Carlos Yuri que já deu expediente nas escolas de samba Paraíso do Tuiuti, Leandro de Itaquera, Colorado do Brás e Unidos de Vila Maria e ficará responsável pelos figurinos da escola.

Outro integrante da comissão artística é Rodrigo Dias. Ele que já atuou em diversos setores como comissão de frente, harmonia, comunicação e comissões de carnaval, acumula passagens pelas escolas Valença de Perus, Mocidade Paulista (carnaval virtual) e Iracema meu grande Amor, onde é atualmente diretor de carnaval. Rodrigo auxiliará o carnavalesco na criação e concepção da pasta que será entregue aos jurados e também cuidará da comunicação da escola.

Imagem: Reprodução/ Tradição Albertinense

Todos estarão atuando com Danilo Dantas no desenvolvimento do enredo “Das Praças aos palcos a trupe albertinense apresenta as mil e umas faces do artista brasileiro”.

Com quase todo elenco montado, a escola promete apresentar em breve seu samba enredo para 2018. A Tradição Albertinense encerra o grupo 1 da UESP na segunda-feira de carnaval.
Botequim da SASP