Home > São Paulo > UESP > Blocos Especiais > Uesp prepara gravação dos CDs das agremiações

Uesp prepara gravação dos CDs das agremiações

Spread the love

A UESP começou na última segunda, dia 24, os preparativos para a gravação dos CDs de suas filiadas. Tendo a assinatura de Demis Roberto na produção artística, o objetivo da Matriz do Samba é melhorar a qualidade das gravações promovendo um maior alcance nas diversas plataformas de divulgação.

“Temos músicos e instrumentos de primeira para proporcionar isto”, afirma Demis.

O projeto que conta com o apoio da Contemporânea Instrumentos Musicais, está em fase inicial, e até o presente momento não tem sua data de conclusão divulgada. 

Sobre a UESP

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) congrega as agremiações das divisões de base do Carnaval Oficial da Cidade de São Paulo e é presidida por Alexandre Magno (Nenê). É responsável pela organização do Carnaval de Bairros, que mobiliza milhares de pessoas, gera empregos e beneficia o comércio local durante o evento, que cresce a cada ano.

Além de organizar os desfiles de cinco grupos de escolas de samba e blocos de fantasia, além das pleiteantes, a “Matriz do Samba” desenvolve projetos em conjunto com suas filiadas visando a construção e o fortalecimento das comunidades e a valorização da cultura popular brasileira, por meio da realização de diversos eventos como o “Dia Nacional do Samba”, escolha do Cidadão e Cidadã do Samba Paulistano, concurso “Miss Uesp”. Criou e mantém a Escola de Formação de Avaliadores de Carnaval (EFA), a Embaixada do Samba e o Centro de Documentação e Memória do Samba.

Mais informações: www.uesp.com.br

Botequim da SASP