A Unidos de Vila Maria, em parceria com agência Wopz Propaganda e Marketing, lançará nas próximas semana, no carnaval oficial da entidade no Youtube, o programa Um Caso de Amor, que será exibido mensalmente. Com cenário e um formato digital descontraído, cada tema abordado terá a agremiação como foco principal, com assuntos relacionados não só para o Carnaval, como também para os projetos sociais da agremiação.
O programa é um projeto pioneiro, inovador e contará com parceiros que irão agregar mais experiência e oportunidades para a nossa escola”, diz Adilson José de Souza, presidente da agremiação, que é uma das investem no departamento de comunicação. Hoje a página oficial @eusouvilamaria no Facebook já ultrapassa a marca dos 100 mil seguidores, e lidera o ranking das redes sociais de Escola de Samba com o maior número de fãs no carnaval paulistano.
Conheça os canais da escola nas redes sociais:
YouTube:
www.youtube.com/unidosdevilamariaoficial
Facebook:
www.facebook.com/eusouvilamaria
Twitter:
www.twitter.com/eusouvilamaria
Instagram:
www.instagram.com/eusouvilamaria