Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Vai-Vai altera dada para entrega dos sambas concorrentes para dia 25

Vai-Vai altera dada para entrega dos sambas concorrentes para dia 25

Spread the love

A última escola do grupo Especial a fazer as eliminatórias de samba para o carnaval 2021 será a Vai-Vai, que anunciou mudanças em seu calendário de disputa, por conta do aumento das taxas de contaminação pela covid-19 na cidade de São Paulo. Os compositores deveriam entregar suas obras na próxima segunda, dia 11, mas a data foi alterada para o dia 25. O recebimento será entre 18h e 23h59, na quadra da escola.

Logo após a entrega, no dia 26, será realizada a primeira audição das obras concorrentes entre os membros da comissão julgadora. A segunda será realizada em 2 de fevereiro, definindo as obras que irão para as apresentações na quadra, que serão dividias em uma semifinal, em 9 de fevereiro, e a grande final no dia 16/2. As apresentações na quadra deverão acontecer sem público, com exibição nas redes sociais da entidade.

Voltando à elite do samba paulistano, a escola detentora do maior número de títulos do grupo Especial, com 15 vitórias, abrirá o sábado de carnaval com o enredo Sankofa!

 

Botequim da SASP