Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Vai-Vai cancela tradicional Festa do Chopp que seria realizada no próximo mês

Vai-Vai cancela tradicional Festa do Chopp que seria realizada no próximo mês

Spread the love

No próximo dia 11, seria realizado no Anhembi, mais uma edição da Festa do Chopp do Vai-Vai, um dos eventos mais tradicionais no calendário do samba paulistano, mas a diretoria da escola da Bela Vista divulgou uma nota em suas redes sociais informando o cancelamento da festa.

Segundo a nota assinada pelo conselho gestor da escola, o cancelamento se deve por uma nova ação judicial recebida nos últimos dias, que cobra da entidade aproximadamente R$ 600 mil. A entidade já vem enfrentando dificuldades financeiras, desde o rebaixamento no último carnaval, e esse é mais um capítulo do imbróglio nas contas da agremiação.

A nota ainda afirma que as pessoas que já adquiriram ingressos para festa, terão o dinheiro devolvido nos próximos dias. Confira abaixo o texto na íntegra:

Lamentavelmente fomos pegos de surpresa com uma nova ação de cobrança judicial no total de aproximadamente R$600 mil.

Já era de conhecimento de todos a situação financeira do G.R.C.S.E.S VAI-VAI e os desdobramento de todos os ocorridos nos últimos anos sobre o nosso carnaval.

Tem sido incansável a luta de nossos gestores e colaboradores para levar este desfile para a avenida, mesmo com todas as dificuldades.
Pensando nisso, recuamos na ideia de realizar a Festa do Chopp no Anhembi.

Porém, para não passar os nossos 90 anos sem comemorações, encontramos uma solução simples, e não menos especial: comemorar em nosso próprio chão os 90 anos da nossa amada escola. Vamos celebrar em nossa quadra, aos moldes dos nossos ensaios, com uma agenda de atrações preparada especialmente para a ocasião.

Nos desculpamos imensamente pelo transtorno, mas salientamos que a medida tem caráter preventivo e visa não onerar ainda mais as contas da escola, de olho na competição do carnaval 2020 e num futuro melhor resolvido administrativamente.

Aos que já adquiriram seus ingressos informamos que seus valores serão devidamente restituídos.

Quem adquiriu pela internet o Clube do Ingresso entrará em contato.

Já quem comprou na Quadra, poderia resgatar o valor diretamente lá, durante os ensaios, das 16h às 20h.
Em breve, informaremos a data da Festa de Aniversário dos 90 anos do Vai-Vai, assim como as demais informações necessárias.

Certos da sua compreensão,
Conselho Gestor Vai-Vai”

Em 2020, o Vai-Vai fechará os desfiles do grupo de Acesso, em 23 de fevereiro, levando para o Anhembi o enredo Vai-Vai, de Corpo e Álamo!

Botequim da SASP