Home > Carnavais > Carnaval 2020 > MuM anuncia a contratação de Mercadoria para sua comissão de Harmonia

MuM anuncia a contratação de Mercadoria para sua comissão de Harmonia

Spread the love

A Mocidade Unida da Mooca anunciou na manhã desta quarta-feira, 18, em suas redes sociais, a contratação de Raimundo Pereira da Silva, mais conhecido no mundo do samba como Seo Mercadoria, um dos profissionais com mais  tempo de experiência no carnaval de São Paulo. Ele passará a compor a comissão responsável pela Direção Geral de Harmonia da nossa escola para o carnaval 2020, ao lado de Ricardo Rodrigues, Neto Reis e Luisão.

OUÇA OS SAMBAS 2020

Considerado um baluarte do samba paulistano, Mercadoria tem mais de 50 anos de experiência no carnaval de São Paulo. Passou por diversas agremiações, entre elas a Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Estrela do Terceiro Milênio, além de uma grande atuação na organização dos desfiles, na Liga das Escolas de Samba. Rafael Falanga, presidente da Mooca, comemorou a chegada do reforço.

“Tivemos um ano maravilhosos e fechamos com chave de ouro, dando esse presente pra nossa comunidade. A experiência do Seo Mercadoria em nossa comissão que dirige a Harmonia da escola será fundamental para o projeto de 2020, ano em que teremos um dos grupos de Acesso mais acirrados da história do carnaval paulistano”, comentou.

Em 2020, a Mocidade Unida da Mooca fará uma homenagem à Abdias Nascimento com o enredo A Ópera Negra de Abdias Nascimento, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, sendo a quinta escola a desfilar pelo grupo de Acesso, em 23 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP