Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Vai-Vai vence o Acesso e volta ao grupo Especial em 2021, junto com a Tucuruvi

Vai-Vai vence o Acesso e volta ao grupo Especial em 2021, junto com a Tucuruvi

Spread the love

Após um ano de sofrimento e superação, a comunidade do Vai-Vai está em festa para comemorar o título do grupo de Acesso do carnaval de São Paulo, conquistando o sonhado retorno à elite do samba paulistano. Quem também festejou foi a Acadêmicos do Tucuruvi, que empatou com a campeã, com os mesmo 270 pontos, mas no critério de desempate ficou com o vice-campeonato.

Com o enredo Vai-Vai de Corpo e Álamo, a Escola do Povo fez um carnaval de superação, contando com o apoio de sua comunidade para terminar seu desfile. Vale lembrar, que a entidade passou por um ano com diversas turbulências, entre elas, uma grave crise politica, que resultou na troca de presidente, e ainda na retenção da verba para o desenvolvimento do seu carnaval, por problema na prestação de contas do último carnaval.

O título foi conquistado em uma apuração extremamente parelha, no qual as agremiações ficaram o tempo todo nas primeiras colocações, seguida de perto Estrela do Terceiro Milênio e Mocidade Unida da Mooca. Já a Nenê de Vila Matilde amargou a última colocação e foi rebaixada para o grupo de Acesso 2.

Botequim da SASP