Home > Carnavais > Veja como foi a final de samba-enredo da Só vou se você for

Veja como foi a final de samba-enredo da Só vou se você for

Spread the love

Com novidades a escola de samba Só vou se você for realizou na última semana a final de seu samba-enredo em sua quadra. Com 4 obras na final, o clima familiar e saudável entre os compositores foi o grande destaque da noite.

O evento que começou por volta das 21h, iniciou com a apresentação da bateria e ala musical da Só vou,  tendo a participação ativa de toda ala mirim de passistas interagindo. 

Já com a competição rolando 4 obras se apresentaram em bom nível. Para se ter uma ideia, a final reuniu grandes compositores do carnaval de São Paulo como Marcelo Veronez, Rodrigo Bola, Digo Sá, Tchelo, Nilson Valentim, Salgado, Vaguinho, Cilézia, entre outros, que elevaram as performasses e deram uma boa qualidade as obras.

Antes do anuncio hino, o carnavalesco Danilo Dantas apresentou o enredo de maneira oficial, ilustrando todo o desenvolvimento do mesmo com a apresentação dos pilotos, a apresentação envolveu integrantes de toda comunidade. Em seu discurso, o carnavalesco garantiu a toda comunidade que as fantasias planejadas serão as mesmas a serem desfiladas na Vila Esperança, e que levou o aspecto do conforto da confecção das mesmas. 

Imagem: Thiago – Novo Intérprete da escola

Já próximo do anuncio oficial a presidente da agremiação Suelen Rocha, com a presença de toda sua diretoria anunciou a contratação do intérprete Thiago Luís, que em seu currículo acumula passagens por Camisa Verde e Branco, Acadêmicos do Tatuapé, Boêmios da Vila, e hoje integra o carro de som da Império de Casa Verde. Thiago ao ser apresentado comentou da felicidade em somar com a comunidade, e chegou com a grande responsabilidade de anunciar a obra vencedora para 2018, na qual pertencem aos compositores Rodrigo Bola, Neuber André, Cláudio André, Digo Sá, Criança, Tchelo e Marcelo Veronez.

Em 2018, a Só vou se você for será a terceira agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval pelo grupo 3 da UESP.

 

Botequim da SASP