Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Vila Maria renova com carnavalesco Cristiano Bara

Vila Maria renova com carnavalesco Cristiano Bara

Spread the love

Quinta colocada no carnaval 2020, a Unidos de Vila Maria anunciou nesta segunda-feira (23) a renovação com Cristiano Bara. O carnavalesco, responsável pelo desfile de 2020 – e que já havia sido o responsável, ao lado de Alexandre Louzada, pelo projeto de 2019 – segue na Verde, Azul e Branca por mais uma temporada.

Nos dois trabalhos assinados na escola, Bara conseguiu realizar projetos que garantiram a agremiação nos desfiles das campeãs. Em 2019, com uma homenagem ao Peru (Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol), a agremiação conquistou o quarto lugar do Grupo Especial. No último carnaval, com uma homenagem à China (China: O Sonho de um povo embala o samba e faz a Vila sonhar), a escola ficou com a quinta colocação.

Pelas redes sociais, a escola reforçou que o anúncio se dá em um momento conturbado (em virtude da pandemia do Coronavírus – Covid 19), mas que a agremiação segue trabalhando para que quando este momento passar, os componentes e torcedores possam celebrar momentos felizes em comunidade. Veja a nota:

Estamos em tempo difíceis, onde a atenção e cuidados de todos se fazem fundamentais. Mas também estamos trabalhando para que assim que tudo isso passar, possamos celebrar felizes com toda nossa comunidade.

Seguindo o nosso planejamento para o próximo Carnaval, comunicamos a renovação do carnavalesco, Cristiano Bara.

#EuSouVilaMaria #Carnaval2021

Botequim da SASP