Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Voltando ao grupo de Acesso, Morro da Casa Verde apresenta seu enredo para o próximo carnaval

Voltando ao grupo de Acesso, Morro da Casa Verde apresenta seu enredo para o próximo carnaval

Spread the love

Um das escolas mais simpáticas da cidade é a tradicional Morro da Casa Verde, que durante quase toda sua história, foi comandada pela lendária Dona Guga, que hoje segue como presidente de honra da entidade, que no próximo carnaval, retornará ao grupo de Acesso do samba paulistano, após quatro temporadas no Acesso 2.

Para isso, a entidade campeã da terceira divisão em 2020, apresentou nesta segunda, 23, o enredo Sob a Proteção de Oxalá Festa no Terreiro de Bambas para Caçador, Curandeiro e Padroeiro, que será desenvolvido pelo carnavalesco Babu Energia para abriu os desfiles de domingo. O enredo vai abordar uma grande celebração sob a proteção de Oxalá, a proposta da Verde e Rosa é fazer uma grande festa no Anhembi conduzido pelos orixás: Oxóssi, Obaluaê e São Jorge.

Para o carnavalesco Babu, será um carnaval cheio de energia: “Com as bençãos desses guias, a comunidade do Morro fará uma grande festa no Anhembi”.

Além do enredo, a escola também já está com o seu samba em fase de finalizações e deve ser divulgado nos próximos dias já gravado por Vaguinho e Juninho Branco.

Confira abaixo, a logomarca oficial do enredo, desenvolvido pelo artista visual Everton Morgado:

Botequim da SASP