Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Wantuir pede dispensa da Vai-Vai e não é mais intérprete da entidade

Wantuir pede dispensa da Vai-Vai e não é mais intérprete da entidade

Spread the love

Durou poucos meses o casamento entre a Vai-Vai e o intérprete oficial da escola Wantuir de Oliveira! A entidade enviou uma nota para a imprensa, informando que o cantor carioca pediu dispensa do posto de cantor oficial da escola do povo no carnaval 2018, quando dividiria a função com a cantora Grazzi Brasil.

Segundo o texto enviado pela assessoria da entidade, o cantor contratado para ocupar a vaga deixada por Wander Pires, logo após o carnaval 2017, pediu dispensa por conta de incompatibilidade com sua agenda de trabalho. Vale lembra que até o momento, Wantuir não está fechando com nenhuma agremiação do carnaval carioca oficialmente.

Em seu perfil em uma rede social, o cantor comentou sua saída. “À todos os amigos fãs e admiradores do meu trabalho, comunico que não sou mais interprete da Vai-Vai, fato se deu devido a compromissos não cumpridos mutuamente, foi uma ruptura amigável. A comunidade do Bexiga e Bela Vista o meu respeito, a direção da escola meu carinho e um grande abraço a todos! Diretamente da Bela Vista… Sentirei saudades, adorooooooo!!!“.

Com a saída de Wantuir, Grazzi Brasil passa a ser a intérprete oficial da Vai-Vai e segundo a reportagem da SASP apurou, deverá permanecer sozinha no posto.

Botequim da SASP