Foi publicado na edição da última quinta-feira, 12, do Diário Oficial da Cidade de São Paulo, o despacho da Secretaria de Turismo, que autoriza a contratação de serviços de apoio institucional para a realização dos desfiles das escolas de samba, blocos e cordões carnavalescos para o carnaval 2021.
Segundo o informativo, o processo de número 6076.2020/0000558-4, prevê que a prefeitura disponibilizará a quantia de R$ 33.338.680,22 (trinta e três milhões, trezentos e trinta e oito mil, seiscentos e oitenta reais e vinte e dois centavos) para a realização dos desfiles carnavalescos do próximo ano, por meio da estatal São Paulo Turismo S/A, que irá repartir o valor entre as agremiações da cidade, pelo período compreendido entre a assinatura do contrato até 15/08/2021. Segundo apuramos, o contrato ainda não foi assinado entre as partes. A partir da assinatura do contrato, as escolas de samba passam a ter acesso a verba, que será dividida em parcelas, para a confecção dos desfiles de carnaval.
O evento deve acontecer entre os meses de maio ou julho do próximo ano, já que sua realização em sua data original foi adiada por conta da pandemia da covid-19. Ainda não há informações sobre o modelo de competição. Confira abaixo o trecho da página 125 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo publicado no último dia 12:
Para ler a edição do Diário Oficial da Cidade de São Paulo do dia 12 de novembro, CLIQUE AQUI!