Home > Carnavais > Carnaval 2019 > CD com os sambas do grupo de Acesso 2 está em produção

CD com os sambas do grupo de Acesso 2 está em produção

Spread the love

As 12 agremiações pertencentes ao grupo de Acesso 2, já começaram a gravar suas faixas para o CD com os sambas-enredos 2019, que será lançado em dezembro pela Liga Independente das Escola de Samba do Carnaval de São Paulo, a Liga Carnaval SP, responsável pela divisão.

A gravação está sendo feita no RW Studios, o mesmo que produz os CDs dos grupos Especial e de Acesso. Um time de primeira linha de ritmistas foi montado para a gravação das faixas, que é acompanhada pelo produtor Marcelo Casa Nossa e também pelo mestre de bateria de cada agremiação.

“Seguimos o mesmo molde do CD do último carnaval. Estamos gravando as 12 bases pelo nosso time de ritmistas. Já os arranjos são produzidos por Chanel Rigolon e todas as escolas tem participação direta no disco, com seus mestres e intérpretes”, explicou Rodrigo Pimentel, técnico responsável pela gravação e mixagem final do CD.

Em 2019, o grupo de Acesso 2 será formado pela Primeira da Cidade Líder, Amizade Zona Leste, Torcida Jovem, Estrela do Terceiro Milênio, Unidos de Santa Bárbara, Tradição Albertinense, Uirapuru da Mooca, Imperador do Ipiranga, Combinados de Sapopemba, Dom Bosco e Morro da Casa Verde. 

Botequim da SASP