Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Bueno na final da Nenê de Vila Matilde

Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Bueno na final da Nenê de Vila Matilde

Spread the love

A Nenê de Vila Matilde escolherá neste sábado, o samba-enredo que levará para seu desfile do próximo carnaval, quando desfilará pelo grupo de Acesso 2 com o enredo A Odisseia de Áquila, um Voo para o Futuro.

OUÇA OS FINALISTAS

Três sambas estão na disputa para ser o hino da Vila Matilde e os leitores da SASP, que participaram da enquete do portal, apontam a vitória do samba da parceria formada por Bueno, PH, Tiago Lobato, Enzo Dhirie, Nicolas Mattos, Ailson Picanço e Emerson Ferrugem, que venceram a enquete com 73,3% dos votos.

Na segunda colocação, ficou o samba composto por Rapha Maslionis, Luiz Jacaré, André Luiz, Adnan Jabor, Flavinho Jr, Bruno Pelé, Renan Takacs, Diego Andrade, Sérginho do Cavaco, Jotaérre, Sandro Romero, Luciano Canavarro e Naian Nascimento, com 20% da preferencia. O samba de Armando Polêmico, Nilton Mestry, Lucas Macedo, Leandro Thomaz, João Perigo, JB Oliveira, Telmo Augusto, Lico Monteiro, Maurício Amorim, Solano Santos, Rafael Vieira, J Kaoma e Eduardo Almeida ficou na terceira colocação, com apenas 6,7% da preferência.

Vale ressaltar que a enquete não tem nenhuma ligação com o concurso organizado pela escola, é apenas um instrumento para medir a preferência dos nossos leitores.

Botequim da SASP