Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Alegorias cruzam a cidade rumo ao Anhembi

Alegorias cruzam a cidade rumo ao Anhembi

Spread the love

Desde a madrugada do último sábado (27), as escolas de samba pertencentes aos grupos Especial, de Acesso e Acesso 2 começaram a transportar suas alegorias e adereços rumo ao sambódromo do Anhembi, palco principal da festa que acontecerá a partir de 9 de fevereiro.

Já é possível ver pessoas trabalhando nas alegorias da Rosas de Ouro, Mocidade Alegre, X-9 Paulistana, Mancha Verde, Águia de Ouro e Mocidade Unida da Mooca. O trânsito de alegorias deve aumentar a partir desta quarta, dia 31, já que a maioria das 32 entidades que desfilarão no Anhembi, deverão levar seu carros alegóricos até o domingo, dia 4.

A CET informou em seu boletim divulgado na última semana, que haverá alterações momentâneas no itinerário do tráfego geral e do transporte coletivo nas vias envolvidas e que agentes e viaturas irão operacionalizar desvios de tráfego em caso de necessidade de bloqueio de vias, sinalizando e orientando os motoristas, com o objetivo de garantir as condições de trânsito e preservar a segurança viária. É recomendado que evite a região do Anhembi nas próximas madrugadas.

Para acompanhar o dia-dia dos trabalhos na concentração e terrenos de alegorias no entorno do sambódromo, a SASP começará a partir de 1 de fevereiro, um boletim diário em sua fan page mostrando como estão os trabalhos finais rumos aos desfiles de 2018. Nosso Facebook é facebook.com/saspcarnaval.

Botequim da SASP