Home > São Paulo > UESP > Acesso 3 Bairros > Boêmios da Vila altera nome para Joia da Coroa

Boêmios da Vila altera nome para Joia da Coroa

Pavilhão da Joia da Coroa estreia na UESP

São Paulo teve uma mudança no grupo de Acesso de Bairros 3 da UESP. Boêmios da Vila desfila no próximo carnaval com novo nome e pavilhão, sendo agora denominada Joia da Coroa.

Desde o último dia 14 de novembro, foi empossado o novo grupo diretivo do Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Escola de Samba Boêmios da Vila, e por determinação em plenária, a escola passa a usar o nome Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Escola de Samba Joia da Coroa.

Já trabalhando em seus preparativos para o carnaval de 2025. Sob a gestão do presidente Diego Falanga e munidos de sentimento de defesa da cultura do samba paulistano. A escola reitera os compromissos com as tradições e os sambistas de São Paulo. A agremiação encerra os desfiles na noite do dia 1° de março, na Avenida Eliseu de Almeida, no Butantã.

Confira a nota oficial da agremiação:

NOTA OFICIAL

Declaramos oficialmente a fins de esclarecimento público, que desde a data de 14 de Novembro de 2024 foi empossada o novo grupo diretivo do Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Escola de Samba Boêmios da Vila, e que por determinação aprovada em plenária da nova gestão, a escola passa usar o nome de Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Joia da Coroa.

Matriculado no CNPJ 64.030.521/0001-74 a entidade se encontra juridicamente ativa e registrada dentro dos parâmetros legais da legislação brasileira vigente, bem como também legalmente registrada na União da Escolas de Samba Paulistanas (UESP) e apta ao concurso das escolas de samba do próximo carnaval.

Já trabalhando em seus preparativos para o carnaval de 2025, sob a gestão do agora presidente Diego Falanga e munidos de um sentimento de defesa da cultura do samba paulistano, ratificamos nossos compromissos com as tradições e os sambistas de São Paulo, irmanados à um ideal de unidade e respeito às nossas raízes e as nossas coirmãs.

Desde já grato.
Diego Falanga – Presidente

 

Botequim da SASP