Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Carnavalesco deixa a Imperador do Ipiranga

Carnavalesco deixa a Imperador do Ipiranga

Spread the love

A danças das cadeiras continuam em ritmo acerado neste carnaval! Na manhã desta segunda-feira, dia 13, o carnavalesco Mauro Xuxa escreveu em suas redes sociais que deixa o posto de carnavalesco da escola de samba Imperador do Ipiranga, no qual trabalhou pelo grupo de Acesso no último carnaval.

Em sua mensagem de despedida, Xuxa escreveu: “Agradeço a todos que me acompanharam nesta jornada: diretoria, comunidade, bateria, harmonias, baianas, casais, ala musical, velha guarda, ateliê, cortadeira, costureiras e todos aqueles que diretamente e indiretamente trabalharam no dia a dia comigo. A toda equipe do meu barracão, que acima de tudo, são meus maiores tesouros na amizade, respeito e carinho no apoio das minhas loucuras. Ainda agradeço a oportunidade e confiança a mim depositada neste carnaval 2017, reiterando pleno xuxexos a essa agremiação que durante este convívio respeitei e honrei”.

Reeditando o enredo Ipiranga, Berço Esplêndido de um Povo Heroico, a escola da Vila Carioca terminou na sétima colocação do grupo de Acesso.

Botequim da SASP