Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Colorado evolui em seu último treino no Anhembi antes do desfile 2018

Colorado evolui em seu último treino no Anhembi antes do desfile 2018

Spread the love

A Colorado do Brás realizou na tarde desse domingo, dia 21, seu último ensaio técnico no sambódromo do Anhembi antes do desfile oficial, que será realizado em 11 de fevereiro, no domingo de carnaval. A escola da zona leste mostrou uma grande evolução em relação ao treino anterior, mostrando que é forte candidata para uma das duas vagas que darão acesso ao grupo Especial de 2019.

VEJAS AS FOTOS DO ENSAIO

Os destaques do treino ficaram por conta da excelente apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Ruhanan Pontes e Jannny Moreno, que mostraram prefeito entrosamento e sincronismo no bailado. A bateria de mestre Allan Meira, também levou o público presente no Anhembi, com diversas bossas e convenções. Vale lembrar, que esse será o primeiro ano do mestre comandando sozinho a Ritmo Responsa, pois até 2017, ele dividia o trabalho com mestre Bola.

Um ponto em que a entidade deve rever é sua evolução, que até a entrada da bateria no recuo era uma e após a entrada, os componentes apertaram um pouco o passo, não dando homogeneidade ao conjunto. Porém o canto da escola se mostrou novamente firme e vibrante.

A Colorado do Brás desfile da 2018 com o enredo Axé, os Caminhos que Levam à Fé.

Botequim da SASP