Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Conheça o samba preferido pelos leitores da SASP para vencer a disputa da Unidos do Peruche

Conheça o samba preferido pelos leitores da SASP para vencer a disputa da Unidos do Peruche

Spread the love

Neste sábado (1), a Unidos do Peruche realizará a grande final para definir o samba que levará para seu desfile no grupo de Acesso 2 no próximo carnaval, quando levará para o Anhembi o enredo Água, Divinas Bençãos. Quatro obras farão a grande final, que será transmitida por live, através do canais oficiais da Peruche nas redes sociais, a partir das 16h.

Em enquete realizada SASP, os leitores do portal acreditam que a vitória será do samba de Jairo Roizen, Jorge Alckimista, Rodrigo Atração, Thiago Sukata, André Filosofia, Nando do Cavaco, Meiners, Edson Liz, Luan e Diley Machado, eleito com 34,3% dos votos.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

A segunda colocação, com 32,9%, ficou com o samba de autoria de D’Xangô, Douglas Chocolate, Salles, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso, Arnaldo Luz e Marcio Zanato. Na terceira colocação ficou a obra de Edimar Do Salgueiro, Edson Fala Mansa, Rafinha Sj, Francisco Luz e Cilézia José, com 17,1%, seguido do samba de Neuber André, Rodrigo Bola, Cláudio André, Deley Borjas, Digo Sá, Tchaelo, Jo, Carlão, Papum, Junior Gigante, Dada Camargo, Magrão, Samuel Pereira e China, com 15,7% na preferência do público.

Vale ressaltar que essa votação da SASP não tem ligação alguma com o concurso organizado pela Unidos de Peruche e só tem o objetivo de ver a preferência dos leitores do portal em relação aos sambas finalistas.

Botequim da SASP