Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Desfiles das escolas de samba de SP e apuração batem recordes de audiência na Globo

Desfiles das escolas de samba de SP e apuração batem recordes de audiência na Globo

Spread the love

Na última sexta-feira (21), a Globo iniciou as transmissões do Carnaval 2020 com os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e da Séria A do Rio de Janeiro. Dali em diante, as exibições obtiveram bons índices de audiência para a emissora.

De acordo com os números consolidados da Kantar Ibope, o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial paulista marcou 10 pontos média e 39% de participação na Grande São Paulo. Houve um crescimento de quatro pontos na faixa em comparação com as quatro pontos na faixa em comparação com as quatro sextas anteriores. No sábado (22), os desfiles contaram com as presenças da Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre e a campeã Águia de Ouro e marcou 11 de audiência e 40% de participação, o que significa um aumento de 38% (três pontos) ante a mesma faixa nos quatro sábados passados.

Na ocasião, os desfiles alcançaram o melhor desempenho na Globo desde 2013, se igualando com o Carnaval de 2018 e 2019. Já a apuração, exibida na tarde da última terça (25), se fixou com 23 pontos e 41% de share, tendo uma alta de oito pontos em relação às quatro terças anteriores e aumento de nove pontos na participação, com a média mais alta desde 2011.

Fonte – https://natelinha.uol.com.br/

Botequim da SASP