Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Domingo é dia de decisão no Camisa Verde e Branco

Domingo é dia de decisão no Camisa Verde e Branco

Spread the love

Após o terrível desfile de 2018, que fez com que a Camisa Verde e Branco ficasse na penúltima colocação do grupo de Acesso, a comunidade da Barra Funda trabalha arduamente para mudar esse quadro para o carnaval de 2019 e para isso, mais um passo será dado neste domingo, dia 2, com a grande final do concurso que irá escolher o samba-enredo da entidade para o próximo carnaval.

Com o tema Orin, Orin. Uma Viagem Sem Fim. Quando os Tambores Ecoam na Floresta, a Barra Funda Está em Festa, nove parcerias se inscreveram para participar do concurso da verde e branco da Barra Funda, e apenas três chegaram na grande final, que além das apresentações dos concorrentes, ainda contará com a participação da Nenê de Vila Matilde.

Para componentes da escola com a carteirinha 2018, a entrada é franca. A quadra da escola fica na Rua James Holland, 663 – Barra Funda – São Paulo, SP. Confira abaixo os finalistas:

SAMBA 3 – Compositores: Leonardo Trindade, Marcio Keleque, Thiago de Xangô, Junior Berin, Rafa do Cavaco, Marcos Vinícius, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Biel

SAMBA 9 – Compositores – Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7

SAMBA 10 – Compositores – Vinicius Nogueira, Anderson Bueno, Luciano Oliveira, Párcio Anselmo, Fernando Rosa, Daniel Almeida, Flavinho Leite e Ronaldo Reis

Botequim da SASP