Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Escolas promovem campanhas para arrecadar alimentos

Escolas promovem campanhas para arrecadar alimentos

Spread the love

O distanciamento social imposto pela pandemia da covid-19 vem afetando não só a saúde dos brasileiros, mas também o bolso, já que muitos tiveram uma drástica diminuição ou perderam completamente sua renda. Ainda temos o problema da inflação, que volta a assustar e fazer a diferença na mesa da população mais carente.

Para tentar amenizar esse problema, as escolas de samba Unidos de Vila Maria e Imperatriz da Pauliceia, fazem campanhas de arrecadação de alimentos, que serão doados para famílias em situação vulnerabilidade social.

O social da Unidos de Vila Maria é um dos mais fortes da cidade de São Paulo, atentando diariamente muitas famílias. Os interessados em contribuir com o projeto, podem levar mantimentos na quadra da entidade, localizada Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448, na Vila Maria, zona norte.

Já na escola da zona leste, quem puder contribuir, deverá levar os kits mantimentos na quadra a entidade, na Rua Fernão Albernaz, 1 – Vila Talarico, das 10h às 17h. No local, o doador vai poder trocar os kits (veja abaixo) por uma camiseta escola, que atualmente desfila pelo grupo Especial de Bairros da UESP.

Botequim da SASP