Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Homenageando caboclo Ubatuba, Leandro de Itaquera faz um desfile regular

Homenageando caboclo Ubatuba, Leandro de Itaquera faz um desfile regular

Spread the love

Debaixo de uma leve garoa, a Leandro de Itaquera foi a quinta escola a desfilar pelo grupo de Acesso, já nas primeiras horas da madrugada de domingo. Com o enrendo Ubatuba, o Reencontro do Caboclo Sob a Luz do Luar, a escola fez um desfile modesto, dentro das possibilidades, mas que animou as arquibancadas do Anhembi.

O conjunto visual da escola foi prejudicado pela falta de pedaços nas fantasias de diversas alas e também com problemas de acabamento de suas alegorias. Porém isso não tirou a vontade dos componentes de cantar o samba da escola, embalando a ala musical, comandada por Juninho Branco.

A evolução da escola foi o ponto de destaque de seu desfile. Durante toda a apresentação, a equipe de harmonia comandada por Gilson Caetano, manteve o andamento continuo e não deve perder pontos no quesito, já que atendeu o que pede o manual do julgador.

Vale citar também a ala de acessibilidade da vermelho e branco, uma das mais tradicionais do carnaval paulistano. Apesar de estarem sem fantasia, a ala emocionou todos os setores do Anhembi.

Botequim da SASP