Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Império define os três sambas que farão a grande final no próximo sábado

Império define os três sambas que farão a grande final no próximo sábado

Spread the love

A Império de Casa Verde realizou na noite do último sábado (1), a semifinal do concurso que irá definir o samba da entidade para o carnaval de 2018, ano que irá buscar seu quarto título do grupo Especial do carnaval paulistano com o enredo O Povo: A Nobreza Real, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Com 14 obras inscritas para participarem das eliminatórias de samba, a Império dividiu a disputa em duas fases. A primeira aconteceu entre 6 e 25 de junho, com a audição das obras, sendo que cinco foram escolhidas para passar para a segunda fase. Assim os cinco sambas se apresentaram nesta semifinal e duas foram eliminadas e não participam da grande final, que acontecerá no dia 8, com transmissão ao vivo e exclusiva da Sintonia SASP. Confira os sambas finalistas:

Samba 7 – Jairo Roizen, Thiago Sukata,  Godoi, Luciano Godoi, Claudio Mattos, Tavares, Tubino, Valêncio, Willian Lima, Meiners e Victor Alves

Samba 11 – Raphael do Império, Vaguinho,  Fabiano Sorriso, Marcus Boldrini e Salgado Luz 

Samba 12 – Marcelo Faria, Guilherme, R.Silva, Rodolfo e Vitão

Nesta semana, a SASP trará uma entrevista com os compositores finalistas, para que possamos saber como foi o trabalho de confecção de cada obra e expectativas para essa grande festa.

Botequim da SASP