Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Luto na Colorado – Baiana da escola morre vítima da covid-19

Luto na Colorado – Baiana da escola morre vítima da covid-19

Spread the love

 

A Colorado do Brás usou suas redes sociais, nesta quinta, dia 7, para informar o falecimento da dona Ednalva da Cruz Silva, que faleceu na última madrugada, vítima da covid 19, doença que vem assustando o mundo nesse primeiro semestre.

Nalvinha, como era carinhosamente chamada, pertencia a ala das baianas da entidade e foi uma figura importante no processo de reformulação da escola, no começo da última década. “É impossível falar da Colorado e não lembrar de você que desde sempre esteve defendendo e ajudando a nossa escola ser grandiosa.Nossa feijoada não terá mais o seu tempero, nossas baianas perdem a sua líder, a Colorado perde uma filha fiel e dedicada”, diz trecho da nota divulgada pela entidade.

COVID-19 EM SP

São Paulo é a cidade com maior incidência da doença no país. Segundo os números da Secretária Municipal de Saúde divulgados nesta quinta (7), a capital paulista já tem 15.655 casos registrados e 1.220 vítimas fatais da doença.

Para manter o avanço da doença, a prefeitura da cidade decretou um novo modelo de rodízio municipal de veículos a partir do dia 11. Os carros só poderão circular em dias alternados, sendo que os automóveis com placa final 1, 3, 5, 7 e 9 poderão circular nos dias ímpares. Já os carros placa final 0, 2, 4, 6 ou 8 poderão circular nos dias pares.

Vale lembrar que o isolamento social é a principal maneira de conter o avanço da doença, por isso, saia de casa só for muito necessário.

 

Botequim da SASP