Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Nunes à CNN: protocolos para o desfile no Anhembi devem ser divulgados na próxima semana

Nunes à CNN: protocolos para o desfile no Anhembi devem ser divulgados na próxima semana

Spread the love

Por Antonio Júnior
Crédito da foto: Prefeitura de São Paulo

Em entrevista à CNN Brasil, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) sinalizou que os protocolos para a realização dos desfiles das escolas do samba no Anhembi devem ser divulgados na próxima semana, após uma série de reuniões entre o poder público municipal, os órgãos sanitários locais e a Liga-SP.

“Algumas coisa preliminares foram comentadas, como uma diminuição do número de pessoas no momento do desfile, o uso da máscara, a exigência do passaporte que será fundamental. Teremos de ter um sistema de critério muito rígido, para que não haja nenhuma falha e somente pessoas vacinadas estejam no local”, disse Nunes.

O prefeito ainda ressaltou que há a possibilidade do Anhembi não contar com camarotes ocupados nos desfiles de 2022. “Muito provavelmente não terão os camarotes. São coisas que eles (integrantes da Liga-SP) estão discutindo a validação e avaliação, mas certamente será um protocolo com bastante rigor e que dê bastante segurança às pessoas”.

Botequim da SASP