Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Dragões escolhe prata da casa para assumir o posto de Rainha de Bateria

Dragões escolhe prata da casa para assumir o posto de Rainha de Bateria

Spread the love
Reprodução Karine Grum

Finalmente a Dragões da Real definiu sua rainha da bateria para o próximo carnaval: Karine Grum foi a escolhida.

Desde fevereiro de 2020, a rainha das rainhas, Simone Sampaio, decidiu não seguir no carnaval. Ou seja, desde 1995, a rainha esteve no carnaval, a começar pela Vila Maria, na Dragões chegou em 2012 e logo conquistou a escola inteira.

Para substituir Simone Sampaio, a Dragões focava em um nome caseiro. Karine Grum, musa da escola, e 18 anos de casa, foi a escolha para estar a frente do ‘Ritmo que Incendeia’, comandada pelo Mestre Tornado.

Dessa forma com 18 anos de Dragões, Karine passou por vários setores da escola: ala das crianças, alas de chão, ala de passistas e no último carnaval, em 2020, foi musa da ala de Compositores.

Recado da nova rainha

Nas redes sociais da Dragões, Karine Grum revelou: “Uma alegria Imensurável, afinal é a realização de um sonho. Um sonho de uma vida toda! Sei que será um grande desafio, estar a frente da bateria “Ritmo que incendeia”, representando a Dragões que sempre foi o meu pavilhão. Meu maior desafio é corresponder as expectativas da minha comunidade onde sempre tive apoio”.

Em seguida, comentou sua forte ligação com a escola que faz parte desde criança: “O fato de ser prata da casa, aumenta a responsabilidade de representar cada uma das meninas da escola que sonham em representar sua escola, sua bateria assim como eu sempre sonhei! Farei sempre o meu melhor com muito amor, carinho e dedicação”.

Por fim, mandou um recado importante: “Finalizo com uma mensagem para todas as meninas que almejam e sonham o mesmo que eu sempre sonhei. Tudo o que for fazer faça por e com amor, ignorem o status e as comparações e divirtam-se fazendo o que amam da melhor maneira possível. As consequências disso são grandes e as experiências incríveis!”

 

Ou seja, finalmente podemos dizer que a Dragões da Real definiu sua rainha da bateria para o próximo carnaval!

Saída de princesa

Outra cotada para ser a rainha da bateira e vinha crescendo na escola, a princesa de bateria, Isadora Salles, esteve no cargo entre 2019-21. Entretanto para 2022, a escola anunciou que Isa Salles, como é conhecida na comunicada, não seguirá na escola.

Contudo, a saída foi por motivos pessoais, e o futuro da princesa também não foi divulgado. Mas muitas especulações surgiram nos comentários, até mesmo ida para o Big Brother Brasil 2022… Será?

No recado de despedida, a princesa disse: “Como passista fui coroada Rainha Juvenil do Carnaval de São Paulo e logo após a oportunidade de representar toda essa comunidade de gente feliz a frente da nossa Bateria Ritmo que Incendeia como Princesa”.

A princesa de bateria recebeu homenagem da escola:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@isadorassalles)

O futuro do Carnaval 2022 está incerto: Por Carnaval em 2022, Liga propõe mudanças: redução de componentes, uso de máscara e fim de quesito Harmonia

Botequim da SASP