Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Porta-bandeira anuncia saída da Independente

Porta-bandeira anuncia saída da Independente

Spread the love

Após anunciar todo seu elenco para o carnaval 2020, a escola de samba do grupo de Acesso, Independente Tricolor, teve uma baixa em sua equipe. Trata-se de Jéssica Passos, que não seguirá como primeira-porta bandeira da entidade.

Contratada em meados de 2018, Jéssica ficou apenas um carnaval na tricolor, dançando ao lado de Cley Ferreira. Ela usou as redes sociais para desabafar e falar de sua saída. “Este momento de sonoridade pura em uma decisão correta, ter sido tratada como objeto por alguém que deveria me preservar, me expor como mulher e me ameaçar e ofender”.

Ainda não há informações sobre quem será a substituta de Jéssica. A Indepente também usou as redes sociais para agradecer o trabalho da porta-bandeira. Contira abaixo o texto publicado pela porta-bandeira.

OBRIGADO INDEPENDENTE POR ME FAZER VIVER ESTA UTÓPIA MÁGICA.. ATÉ UM DIA.! 

Um dia me disseram que para eu ser sábio, deveria decorar todo o dicionário. Ao invés de decorar, criei o meu dicionário, com poucas palavras… Fiz um resumo das palavras que poderiam me ajudar,  tais como: “Força, fé e determinação”. Deixei de fora uma que não consegui aprender, não entendia como ela poderia fazer parte do MEU dicionário… A tal palavra era “desistir”. Não aprendi a usar essa palavra, ela não combina com o meu dicionário.
E por mais que tentem me fazer acreditar nessa palavra, eu contrario a todos e digo que não, EU NÃO VOU desistir! Este momento de sonoridade pura em uma decisão correta, ter sido tratada como objeto por alguém que deveria me preservar, me expor como mulher e me ameaçar e ofender. O que de fato seria resistência? De onde ela vem, para o que ela serve e como realizam-se. Desistir de fato é utópico. A palavra correta deveria ser VALORIZAR-SE perdemos muito tempo passando pelo vale de oportunidades que requer um controle psicológico que não sei se é válido, aparências que não são verdadeiras, para agradar a massa que não nos conhece. Meus amores o mundo é gigante, positivo, alegre e cheio de oportunidades para marcarmos nossas histórias. SE VALORIZEM, acreditem mais em vocês, não se submetam a dores e julgamentos de tais que são menos evoluídos que nós próprios. Lembre-se do aprendizado eterno que é nossa vida. A MULHER JÉSSICA em fim desabrochou e esta pronta para escrever um novo capítulo. Meus mais sinceros agradecimentos a todos, o impossível é uma mera questão de opinião. Que os homens de boa fé, colham seu pranto e aos ruins, que Deus os perdoe.

Gratidão @grcesindependente, obrigada meus casais, obrigada @klemen.gioz1 e sua bateria, obrigada minhas baianas lindas que amo cada uma, passistas, todas as alas, ala da família que sempre teve um carinho enorme comigo . Obrigada diretoria, cada uma de vocês, presidente batata, obrigada a todos desta escola gigante!

Botequim da SASP