Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Porta-bandeira da X-9 se lesiona e não poderá desfilar

Porta-bandeira da X-9 se lesiona e não poderá desfilar

Spread the love

A comunidade da X-9 Paulistana presente em seu ensaio de quadra, realizada na noite do último domingo (2), foi pega de surpresa com o anúncio que a porta-bandeira Lyssandra Grooters não poderá participar do desfile da entidade, que acontecerá no próximo dia 21.

Lyssandra, que forma o primeiro casal da escola ao lado do mestre-sala, Marquinhos, se lesionou durante o primeiro ensaio técnico da X-9, realizou no último sábado. No momento do treino, caia uma tempestade na região do Anhembi  e segundo informações preliminares, a porta-bandeira se lesionou após escorregar na pista molhada do sambódromo.

“Ontem nossa porta-bandeira quebrou o pé e infelizmente não poderá estar conosco na avenida. Amanhã ela terá uma consulta logo cedo e passará por uma junta médica que irá analisar o caso”, informou o intérprete Pê Santana, antes de dar início ao ensaio de domingo.

Pê támbem informou que a X-9 está dando todo o suporte para o tratamento da Lyssandra, incluindo a possibilidade de ser acompanhada por profissionais que atuam na área esportiva. Veja o momento do anúncio:

Nos próximos dias, a escola deverá informar quem defenderá o pavilhão oficial da escola ao lado do mestre-sala Marquinhos. A X-9 é a sétima escola a desfilar na primeira noite das apresentações do Grupo Especial, com o enredo Batuques para um Rei Coroado.

Foto – Felipe Araújo/ Liga SP

Botequim da SASP