Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Rainha de bateria da Colorado sofre acidente doméstico e é hospitalizada

Rainha de bateria da Colorado sofre acidente doméstico e é hospitalizada

Spread the love

A Rainha de Bateria da Colorado do Brás, Muriel Miranda Quixaba, foi internada no hospital São Camilo na noite do último domingo, dia 9, após sofrer um acidente doméstico em sua residência.

Segundo nota divulgada por sua assessoria, Muriel limpava sua casa, quando escorreu e sofreu uma forte pancada na cabeça, fazendo com que ela não conseguisse movimentar seu corpo. Os familiares acionaram um equipe do SAMU, que a resgatou e prestou os primeiros socorros. Encaminhada para o hospital no bairro da Pompeia, Muriel passou por uma bateria de exames, entre eles, uma tomografia, para avaliar a gravidade da lesão.

A nota inda informa, que os médicos identificaram que ela teve um espasmo na vértebra e isso acabou interrompendo seus movimentos. A boa notícia é que aos poucos o seus movimentos estão voltando e ela deve estar inteiramente recuperada nos próximos dias.

Ainda não há informações sobre sua participação no desfile 2020. A escola do Brás será a segunda agremiação a desfilar no próximo dia 22, na segunda noite do grupo Especial, com o enredo Que Rei Sou Eu?

Botequim da SASP