Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Rubens e Evelyn seguem como primeiro casal da Dragões

Rubens e Evelyn seguem como primeiro casal da Dragões

Spread the love

A diretoria da Dragões da Real, anunciou em seus canais oficiais na internet, a renovação do contrato da dupla Rubens Castro e Evelyn Silva, responsáveis por defender o pavilhão oficial da entidade como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Rubens segue para seu sétimo carnaval na Dragões, já Evelyn, irá para seu terceiro ano como porta-bandeira oficial.

Com uma semana agitada. a escola da Vila Anastácio também já havia anunciado a permanência de mestre Jorge Tornado no comando da bateria Ritmo que Incendeia. O profissional irá para seu quinto carnaval à frente dos ritmistas da escola e que neste ano, conquistou nota máxima no quesito. Quem também segue na escola é o intérprete Rene Sobral, que teve seu contrato renovado na última terça, dia 20, confirmando sua presença no desfile 2019.

Neste ano, a Dragões ficou na quinta colocação do grupo Especial, levando para o Anhembi a história da música caipira com o enredo Minha Música, Minha Raiz. Abram a Porteira Para Essa Gente Caipira e Feliz.

Botequim da SASP