Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Solange Cruz e a sua gestão referência do carnaval de São Paulo

Solange Cruz e a sua gestão referência do carnaval de São Paulo

Spread the love

Conhecida por uma das gestões mais bem sucedidas do carnaval paulistano, a presidente da Mocidade Alegre Solange Cruz, bateu um papo com a equipe da SASP e explicou como usa o seu espirito de liderança e a sua capacidade de motivação para fazer o carnaval acontecer.

“Trabalhar com o lado motivacional das pessoas é de extrema importância para que tudo dê certo e elas tenham vontade de estar aqui trabalhando e colaborando com o nosso pavilhão. Em um mundo cheio de situações que nos desmotivam, eu procuro mostrar que se motivar é o caminho a seguir”, comenta a presidente que além de comandar os trabalhos da Morada do Samba, realiza palestras e workshop para empresas e público em geral.

Apelidada carinhosamente de ”Leoa do Samba”, a presidente não poupa esforços para defender a sua comunidade e a diretoria da escola.

“Eu sou um pouco perfeccionista, sempre acho que pode melhorar um pouco mais, mas eu não faço nada sozinha. Tenho a minha diretoria que me ajuda, a comunidade sempre presente e todos fazendo o melhor em prol do nosso pavilhão”, explica Solange.

Em 2019 a Presidente completa 16 anos à frente da escola, sendo a responsável por acabar com um jejum de 24 anos da escola do Limão sem título, já que depois do campeonato em 1980, a Mocidade só voltou a ganhar em 2004. Na era Solange Cruz, a Mocidade possui seis campeonatos, quatro vices e uma série de carnavais emocionantes que já passaram pelo Anhembi.

No sábado de carnaval (02), a Mocidade Alegre é a terceira escola a desfilar com o enredo ”Ayakamaé As águas sagradas do sol e da lua”

Botequim da SASP