Home > São Paulo > UESP > Acesso 1 Bairros > UESP disponibiliza sambas 2022, ouça!

UESP disponibiliza sambas 2022, ouça!

Spread the love

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP), disponibilizou na última sexta-feira (24), véspera de Natal, um grande presente para os amantes de samba enredo. Com 63 obras divididas, em 5 álbuns, a Matriz do Samba, disponibilizou todos as trilhas sonoras, que vão agitar o carnaval de 2022 de suas filiadas.

“Depois de um ano muito difícil, conseguimos concluir a gravação dos sambas de enredo”, afirma Demis Roberto, vice-presidente da UESP.

Segundo ele, a gravação dos sambas é sempre um projeto ousado, pois envolve muitas pessoas e muitas horas de trabalho e dedicação. “Tudo isso para garantir uma qualidade musical, que faz a diferença no resultado final. Esperamos que todos gostem.”

O vice-presidente destaca que, neste trabalho, além de grandes músicos da cena carnavalesca, como Mestres Zoinho e Guma, temos Carica, Carlinhos Sombrinha, Klemen, Beto, Paulinho Sambagode, Fabiano Sorriso. Os arranjos são do Claudinho Pirata e a produção do Mestre Queijo. O Coral foi coordenado por Thiago de Sango e Karina Sales. A direção executiva e geral ficou a cargo de Dennys Percussão. A mixagem no estúdio “O Balanço” foi feita pelo técnico de som, Clayton Reis.

A UESP também está produzindo clipes de todos os sambas, que serão divulgados em breve. Confira:

Especial de Bairros 

Acesso de Bairros 1

Acesso de Bairros 2 

Acesso de Bairros 3

Blocos de Fantasia

Botequim da SASP