A escola de samba Uirapuru da Mooca anunciou nesta segunda-feira, dia 13, em sua página oficial em uma rede social, os nomes de Fabiano Dourado e Lidiane Geise, que formarão o primeiros casal de mestre-sala e porta-bandeira da entidade para o carnaval 2018, ano em que abre os desfiles do grupo de Acesso 2 com o enredo O Suntuoso Voo do Uirapuru pelos Reinos das Três Deusas Africanas.
Fabiano é um dos mais experientes mestres-sala do carnaval paulistano, com passagens pela Mancha Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Imperador do Ipiranga, X-9 de Santos e Unidos do Peruche, escola que defendeu nos últimos dois carnavais. Já Lidiane, defendeu diversos pavilhões paulistanos, entre eles da Dragões, Leandro de Itaquera, Imperatriz da Pauliceia, Barroca Zona Sul e Acadêmicos do Tatuapé.
Em entrevista à SASP, Fabiano contou sobre o convite recebido pela entidade. “Logo após me desligar da Unidos do Peruche, recebi o convite da Uirapuru através da Dani e do Vinícius e assim fui até a escola e começamos o processo de escolha da porta-bandeira. Entre vários nomes, o da Lidiane foi o que mais nos agradou e assim fizemos o convite à ela também”.
“Estou muito feliz com essa oportunidade de voltar a desfilar e defender as cores da Uirapuru da Mooca, ainda mais ao lado do Fabiano, com quem estou adorando fazer esse par. Iremos trabalhar e ensaiar muito para que possamos fazer o melhor para a entidade”, finalizou Lidiane.
Fotos: Ricardo Cordeiro