Home > Carnavais > Uirapuru da Mooca escolhe seu hino para 2018 no próximo sábado

Uirapuru da Mooca escolhe seu hino para 2018 no próximo sábado

Spread the love

Após receber seus sambas concorrentes e realizar a audição dos mesmos através de processos internos, a escola de samba Uirapuru da Mooca escolhe seu hino para 2018 em final a ser realizada no próximo sábado. Com 3 obras finalistas, a agremiação escolherá o samba para ilustrar o enredo O suntuoso voo do Uirapuru pelos reinos das três deusas africanas, que já vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Babu Energia.

O evento que começará a partir das 19h, contará com a apresentação da Unidos de Vila Maria e terá a apresentação de um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, que irá integrar o quadro de casais da escola.

Com entrada gratuita, a festa acontece na quadra da escola que fica localizada Rua Jaboticabal, 753 – Mooca. No carnaval de 2018, o Uirapuru da Mooca abrirá os desfiles do grupo 1 da UESP na segunda-feira de carnaval.

Confira abaixo os compositores finalistas:

Samba 2 – Compositores: Ademarzinho do Cavaco, Erick Sapão, Walid Omar, Rafa Neves, Hans Magalhães, William Cabello e Chitão Marthins.

Samba 3 – Compositores: Lelo Garoto, Cláudio Buchecha, Edirley Fernandes, Alê Lopes, Luciano Passos, Bruno Jaú, Richard e Tuta.

Samba 6 – Compositores: Well Pereira, Marcos Thiago, Rapha Maslionis, Acerola de Angola, Rafael Mão e Cacá Camargo.

Botequim da SASP