Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Vai-Vai apresentou projeto de nova quadra

Vai-Vai apresentou projeto de nova quadra

Spread the love

Na noite desta terça-feira, a escola de samba Vai-Vai realizou uma live com sua diretoria para apresentar novidades a respeito de sua sede/quadra de ensaios.

Com liderança do presidente Claricio, a escola anunciou a saída da atual sede na Rua Bela Vista por conta das obras do metrô da linha laranja. Porém, em seguida, apresentou o projeto do novo espaço que é próximo do atual, permanecendo no bairro da Bela Vista, na Rua Almirante Marques de Leão.

Ainda durante a live, o presidente comunicou que durante esse período, os ensaios serão realizados no Pacaembu e na Vila Itororó, no bairro da Bela Vista.

Outro ponto destacado é a conquista do espaço próprio. Claricio comentou que a atual sede não é de propriedade da Vai-Vai, sendo uma concessão. No novo espaço, em acordo com a empresa Acciona que administra o projeto do metrô, a escola ganhará seu próprio espaço.

Durante a live, foi feito um passeio virtual pelas dependências da quadra, em seu formato de projeto. Um dos pontos que chamaram atenção, foi em relação a acústica, que promete evitar saída de barulho para a rua. E por fim, o teto terá homenagens a grandes baluartes da escola, enquanto o telhado terá o brasão pintado, podendo ser visto de longe quem passa de helicóptero ou avião.

Conheça um pouco mais do projeto no vídeo publicado pela escola:

Botequim da SASP