Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Valeu Vai-Vai! Wander Pires anuncia saída da escola

Valeu Vai-Vai! Wander Pires anuncia saída da escola

Spread the love

A escola de samba Vai-Vai sofre sua segunda baixa oficial em seu elenco rumo ao carnaval 2018. Primeiramente a coreógrafa da comissão de frente, Roberta Mello, deixou a entidade e seguiu para Dragões da Real. Hoje foi a vez do intérprete Wander Pires anunciar em sua rede social sua nota de desligamento da escola.

Considerado com um dos maiores intérprete de samba-enredo do Brasil, o cantor carioca defendeu as escola da Saracura nos anos de 2011, 2012 e 2013 e em sua segunda passagem em 2016 e 2017, conquistando o título em 2011, quando a Vai-Vai levou para avenida o enredo A Música Venceu. Além do carnaval de São Paulo, em 2017, o cantor defendeu a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que sagrou campeã dos desfiles do Rio ao lado da Portela.

Muito se especula sobre o futuro do cantor no carnaval de São Paulo, mas até o momento ele apenas confirmou que segue no comando do carro de som da Mocidade, no carnaval carioca. Confira abaixo o texto de desligamento:

“Bom dia meus fãs, amigos e familiares!

Quero comunicar à todos por uma questão de respeito, carinho e consideração que tenho por vocês que acompanham o meu trabalho e que torcem pelo meu sucesso, que hoje não sou mais o intérprete oficial da escola de samba do Vai-Vai, de São Paulo.

Foi uma decisão minha por motivos pessoais, mas quero que todos saibam que foi mágico todo o tempo que fiquei no Vai-Vai. Quero aproveitar para agradecer mais uma vez ao presidente Neguitao pela oportunidade que me deu de ter feito parte dessa grande escola, que é o querido Vai-Vai, e também à todos os diretores e principalmente a comunidade do Bixiga que sempre me receberam com muito amor e carinho.

Desejo sorte e sucesso sempre!!!

Valeu Vai-Vai!!!”

Botequim da SASP