Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Adriana deixa o posto de primeira porta-bandeira da Gaviões da Fiel

Adriana deixa o posto de primeira porta-bandeira da Gaviões da Fiel

Spread the love

A Gaviões da Fiel sofreu uma baixa importante para o carnaval 2020, já que a primeira porta-bandeira, Adriana Mondjian, anunciou que não seguirá no cargo, após oito carnavais.

Carinhosamente chamada de Drika pela Fiel Torcida, ela começou sua trajetória na escola em 1995, como porta-bandeira mirim. Depois passou para terceiro e segundo casal até chegar sua grande chance em 2012, ao lado do seu parceiro Wagner Lima, mestre-sala. Em nota, a diretoria da escola agradeceu o empenho da artista. “É essa trajetória que deixará sempre uma lembrança bonita e o eterno agradecimento por fazer parte dessa história”.

O comunicado informou que a saída acontece devido aos compromissos profissionais e a uma série de lesões sofridas por Drika, que precisam de tratamento. Além disso, explicou que ela acompanhará todo o processo de transição da nova porta-bandeira que, ao lado do mestre-sala Wagner Lima, representará os Gaviões da Fiel na avenida no Carnaval 2020.

Outra baixa será no segundo casal, já que o mestre-sala Paulo Lima (Paulinho), deixará a Gaviões após sete carnavais no posto.

Botequim da SASP