Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Camila Silva é a nova Rainha de Bateria da Mocidade Unida da Mooca

Camila Silva é a nova Rainha de Bateria da Mocidade Unida da Mooca

Spread the love

Foto – Bruno Pompeu

No mês em que completou 35 anos, a comunidade da Mocidade Unida da Mooca, escola que desfila pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano, ganhou um grande presente. A direção da escola apresentou em seu ensaio do último domingo, 27, a sambista Camila Silva, como a nova Rainha da Bateria Chapa Quente da escola.

Com passagens pela Flor de Vila Dalila, Leandro de Itaquera, Nenê de Vila Matilde, Vai-Vai e Mocidade Independente de Padre Miguel, Camila usou a redes sociais para comemorar sua chegada na escola da Mooca. “Acredito que nada e por acaso, nada é em vão. Se Deus e os orixás me concederam esse caminho, receberei de braços abertos com muito carinho e amor, até porque tudo que se faz com paixão e amor nunca dará errado. Obrigado Mocidade Unida da Mooca pela recepção maravilhosa, como eu disse, é o início de uma nova jornada, juntos vamos buscar novas conquistas”.

O presidente da escola, Rafael Falanga, também falou sobre a nova Rainha. “Estamos muito felizes em ter Camila Silva em nossa comunidade. Uma sambista dessa grandeza jamais poderia ficar de fora do carnaval e a comunidade da MUM a recebeu de braços abertos”.

Com a chegada de Camila, a escola da zona leste fecha seu elenco para a disputa de 2022. Além da Rainha, nesta temporada chegou na escola o intérprete Ito Melodia, que dividirá o primeiro microfone ao lado de Gui Cruz e Clayton Reis, e também do mestre Dennys Silva, comandante dos ritmistas da bateria Chapa Quente.

Em 2022, a MuM será a terceira escola a desfilar no dia 21 de abril, levando para o Anhembi o enredo Aruanda, o Eterno Retorno, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

Botequim da SASP